segunda-feira, abril 26

Aprensentação

Fala galera!

Aqui é o Tharles, mais conhecido como Alemão. Estou começando hoje a postar nesse blog que é do meu amigo Kadu. Eu conversei com ele a respeito de uma iniciativa que eu queria tomar pra ajudar as pessoas da nossa sala (Unip Marquês - Computação Gráfica - 2009 - 2010), ou quem sabe, ajudar muitas outras que não são dela. Aproveitando já queria agradecer ao Kadu por me dar este espaço para poder postar o material, e pelo seu grande apoio e incentivo ao longo do curso.

Enfim... A idéia é de fazer um tutorial bem extenso do Photoshop, porém, eu gostaria antes de saber a opinião dos colegas:

Vocês preferem um curso (tutorial) desde o básico do básico ou já do básico-intermediário?

OBS: O curso vai ser feito em diversos posts, e cada um deles terá um único assunto, ferramenta, efeitos, ou criações que podem ser feitas com o photoshop.


Aguardo comentários, ou se preferir, podem falar comigo pessoalmente (para aqueles que estão no mesmo campus) ou por e-mail.

Abraços

3 comentários:

  1. Tharles,

    Párabens pela iniciativa, tenho certeza de que nos ajudará e muito, aos que já sabem aperfeiçoar-se, e aos que não sabem aprender e aplicar na prática, o que para nós é essencial.
    Penso que o ideal é começar do básico para o intermediário uma vez que já conhecemos o programa porém não conhecemos muitas técnicas, sendo assim não é necessário começar do zero.

    Abraços!

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!

    Tb acho que seria melhor começar do básico para o intermediário, já que tds conhecem as ferramentas eh legal mostrar técnicas para que possamos melhor utilizá-las.
    Pq vc não faz aquelas video-aulas? Ia ser bom para os tutoriais mais extensos.

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  3. Bom Alemão andei pensando sobre como postar o conteúdo e acho que o ideal é começarmos do zero, já que o intuito é também ajudar outros e não só a galera da sala, pois hoje encontramos todo tipo de tutorial na web, porém é muito difíl encontrar um de tenho uma continuida desde o inicio, portanto minha opinião é a de começarmos do zero assim como citei assim, já que conhecimento nunca é demais e sempre ajuda não é verdade...
    Bom conforme combinamos vou começar a indicar sites que sirvam de referência tanto para imagem em alta resolução que podem ser utilizados nas pesquisas, assim como também vou dar umas dicas de como pesquisar corretamente na net para se obter o resultado desejado.

    Um grande abraço e no que precisar estamos aí sempre juntos para vencermos qualquer desafio!!!

    Kadu

    ResponderExcluir